19 SET 2024 | ATUALIZADO 12:22
POLÍCIA
Por Josemário Alves
04/10/2015 16:49
Atualizado
12/12/2018 18:19

?Ele chamou meu filho pra matar?, diz mãe sobre suspeito

Crime aconteceu por volta das 19h na Favela do Fio. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é um vizinho e colega de trabalho identificado apenas como ?Galeguinho?.
Josemário Alves

O pedreiro Francisco Ivanildo da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca e morreu em via pública, na Favela do Fio, enquanto tentava fugir do assassino.

O fato aconteceu na noite deste domingo (04), na rua Boa Esperança, no bairro Abolição IV em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é um vizinho e colega de trabalho, identificado apenas como “Galeguinho”. Ele fugiu após o crime.

Ao Mossoró Hoje, a mãe da vítima detalhou como o assassinato aconteceu.

  (Foto: Josemário Alves)
“Eu tava com meu filho sentada, e o Galego sentado na esquina. Ai o Galego chegou e disse assim, Danilo vamos ali mais eu, ai eles pegaram a moto e saíram. Passou pouco tempo chegou a notícia, ‘Ceição, Danilo caiu da moto’, ai eu pensei ‘pronto, meu Deus’, foi ai que o Galego passou com a faca na mão e me disseram ‘Ceição, mataram seu filho’. Foi só isso que eu vi, ele chamou meu filho pra matar”, contou Maria da Conceição, mãe da vítima, bastante abalada.

Segundo o perito do ITEP, Otávio Domingues, o pedreiro que era mais conhecido por Danilo, sofreu oito facadas no tórax, pescoço e nas costas. Ele ainda tentou se defender e correu, mas não evitou a sua morte.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, que esteve no local colhendo informações, estão à procura do suspeito. Ele trabalhava com o Danilo na reforma de uma residência próxima ao local do crime.

Os motivos ainda são desconhecidos.

O corpo do pedreiro foi removido pelo ITEP para exames. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

(Foto: Josemário Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário