19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
NACIONAL
ANNA PAULA BRITO
11/01/2021 18:07
Atualizado
11/01/2021 18:09

Governo divulga calendário anual de pagamentos do Bolsa Família 2021

A Instrução Normativa com as datas de pagamento do benefício foi publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial da União (DOU). O benefício é pago levando em consideração o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Os pagamentos são feitos sempre nos últimos dez dias últimos do mês. Atualmente, 14 milhões de famílias brasileiras estão inscritas para recebimento do benefício
FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Nacional de Renda de Cidadania, divulgou o calendário anual de pagamentos dos benefícios financeiros do Programa Bolsa Família para o exercício de 2021.

A Instrução Normativa Nº 2/SEDS/SENARC/MC, de 8 de janeiro de 2021, foi publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial da União (DOU).

O benefício é pago levando em consideração o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Os pagamentos são feitos sempre nos últimos dez dias últimos do mês.

Atualmente, 14 milhões de famílias brasileiras estão inscritas para recebimento do benefício. O Bolsa Família continuará sendo pago por meio da Poupança Social aberta durante a pandemia da Covid-19, e os valores poderão ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem.

Veja o calendário completo:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário