24 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:48
MOSSORÓ
12/01/2021 11:09
Atualizado
12/01/2021 14:52

Prefeitura confirma furto de trator da Secretaria de Agricultura; BO já foi registrado

O veículo estava no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode) quando foi furtado. Na sexta-feira (8), quando a equipe da secretaria deixou o local, o trator ainda estava lá. Ao retornarem nesta segunda, ele havia sumido. Por meio de nota, a PMM informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que, inclusive, já teria identificado supostos envolvidos.
FOTO: REPRODUÇÃO/4DZ PATRULHA

Nesta terça-feira (12), por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró confirmou que um trator foi furtado da sede da Secretaria de Agricultura. O caso teria acontecido durante o final de semana.

O veículo estava no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode) quando foi furtado. Na sexta-feira (8), quando a equipe da secretaria deixou o local, o trator ainda estava lá. Ao retornarem nesta segunda, ele havia sumido.

Na nota, a Prefeitura afirmou que comunicou a ocorrência à Polícia, “tão logo tomou conhecimento do fato”.

Ainda de acordo com a nota, a Polícia Civil, que já está investigando o caso, já teria identificado supostos envolvidos no crime. Os detalhes, no entanto, permanecem sob sigilo para não comprometer a investigação.

“Por fim, a Prefeitura lamenta o fato e repudia tão grave atentado ao patrimônio público, que prejudica o povo de Mossoró, em especial, à população da zona rural”, diz a nota.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário