26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
19/01/2021 17:23
Atualizado
19/01/2021 17:23

Suspeito de matar mossoroense em Tibau é preso pela Polícia Civil

Carlos Antônio Pereira de Araújo, 32 anos, foi detido no município de Tibau. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio duplamente qualificado, praticado contra Denilson Paulino de Souza Sobrinho, por volta das 5h desta terça-feira (19). Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Carlos Antônio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO/4DZ PATRULHA

Policiais civis da Delegacia Municipal de Tibau, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19), Carlos Antônio Pereira de Araújo, 32 anos. Ele foi detido no município de Tibau.

De acordo com as investigações, Carlos Antônio é suspeito de ser o autor do homicídio duplamente qualificado, praticado contra Denilson Paulino de Souza Sobrinho.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Jardim de Alicia, localizado no município de Tibau.

Veja mais: Mossoroense de 23 anos é morto com cerca de seis tiros, em Tibau

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Carlos Antônio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário