26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
12/02/2021 18:16
Atualizado
12/02/2021 18:17

Decreto proíbe acesso de carros de som, trios e paredões em Tibau

De acordo com o novo decreto publicado nesta sexta-feira (12), barreiras móveis e fixas serão colocadas nas entradas da cidade, no período de 13 a 17 de fevereiro objetivando aumentar a fiscalização dos veículos que acessam a cidade e o enfrentamento da pandemia covid-19. Ainda segundo o decreto, a proibição de acesso de equipamentos de som de grande porte, visa desestimular a aglomeração de pessoas.
FOTO: REPRODUÇÃO

A prefeitura de Tibau emitiu um novo decreto nesta sexta-feira (12), intensificando as medidas de fiscalização de aglomerações relativas aos festejos de carnaval.

No início da semana, Lidiane Marques (PSDB) já havia sancionado um decreto estabelecendo os pontos facultativos no município para os dias 15 e 16, segunda e terça-feira, respectivamente, mas proibidos eventos alusivos à folia de momo.

Veja mais:

Prefeita mantém ponto facultativo, mas proíbe festas de carnaval em Tibau

No novo decreto, a prefeita estabelece a instalação de barreiras sanitárias fixas e móveis, no período de 13 a 17 de fevereiro, objetivando o aumento da fiscalização dos veículos que tentarem acessar a cidade no período.

Dentre outras medidas, o texto estabelece que veículos particulares só poderão entrar em Tibau caso seus ocupantes estejam fazendo uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel 70%.

Também fica proibido o acesso ao município de carros de som, mini trios e trios e de paredões de som, que estimulem a aglomeração de pessoas.

Veja o decreto na íntegra AQUI.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário