18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/04/2021 21:42
Atualizado
09/04/2021 07:23

Cabo da PM é baleado na cabeça no Planalto Treze de Maio, em Mossoró

O policial foi identificado como Francisco Marcolino Sobrinho, cabo da PM. Ele estava dentro do seu veículo quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. A Polícia ainda não sabe se houve uma tentativa de assalto ou se teria sido uma tentativa de execução. Marcolino foi atingido com um disparo na cabeça e socorrido para a UPA do Alto de São Manoel. Após estabilizado, foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um cabo da polícia militar foi baleado na cabeça no início da noite desta quinta-feira (8), no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró-RN.

O PM, identificado como Francisco Marcolino Sobrinho, estava dentro do seu veículo, conversando com um amigo, no acostamento da rua Chico Linhares, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Segundo informações obtidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, a princípio a polícia não soube informar se se tratou de uma tentativa de assalto ou se os dois homens teriam ido ao local para tentar executar o PM Marcolino.

Imagens de câmeras de segurança mostram que no momento da abordagem, o assaltante de arma em punho rendeu o PM Marcolino e deu a volta no carro para pegar o celular do amigo dele do outro lado, foi quando o PM teria tentado sacar a arma e foi alvejado.

O veículo ficou com pelo menos 4 perfurações de tiros.

Marcolino foi socorrido, inicialmente, para a UPA do Alto de São Manoel. Em seguida, após estabilizado, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado dele é considerado gravíssimo. Um dos tiros acertou a região da cabeça.

Imagens dos assaltantes antes, durante e depois atirarem na cabeça do Cabo Marcolino


Após buscar as imagens das câmeras das casas próximas, os policiais conseguiram vídeos da dupla praticando assaltos em outros locais. Quem tiver informações que possa identificar os dois criminosos deve informar imediatamente ao 190.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário