27 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:59
POLÍCIA
27/11/2024 09:47
Atualizado
27/11/2024 09:47

PF apreende maconha e haxixe enviados ao RN por meio dos Correios

A apreensão foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal No momento da inspeção de uma encomenda, que havia sido postada no estado do Paraná e tinha como destino o município de Tenente Ananias, no interior potiguar, os policiais encontraram 160 gramas de maconha e 10 gramas de haxixe. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma bolsa plástica e escondidos dentro de um saco de ração para cães.
PF apreende maconha e haxixe enviados ao RN por meio dos Correios. A apreensão foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal No momento da inspeção de uma encomenda, que havia sido postada no estado do Paraná e tinha como destino o município de Tenente Ananias, no interior potiguar, os policiais encontraram 160 gramas de maconha e 10 gramas de haxixe. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma bolsa plástica e escondidos dentro de um saco de ração para cães.

A Polícia Federal, em conjunto com a Área de Segurança dos Correios e apoio da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu nesta terça-feira (26), 160 gramas de maconha e 10 gramas de haxixe.

A apreensão foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, na capital potiguar.

A apreensão ocorreu no momento da inspeção de uma encomenda que havia sido postada no estado do Paraná e tinha como destino o município de Tenente Ananias, no interior potiguar.

A ação faz parte de um trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas através do sistema postal. A equipe utilizou cães detectores de drogas do canil da PF para realizar a fiscalização.

A encomenda estava camuflada de maneira a tentar evitar ser encontrada durante a vistoria: as porções de maconha e haxixe estavam acondicionadas em uma bolsa plástica e escondidas dentro de um saco de ração para cães.

Não houve prisões, e as drogas foram encaminhadas para análise da perícia. A Polícia Federal instaurou um inquérito policial para investigar o caso e identificar possíveis envolvidos na conduta criminosa.

Esta foi a 19ª ocorrência de apreensão de drogas realizada pela PF em 2024, através do fluxo postal, no Rio Grande do Norte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário