19 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
NACIONAL
Da redação / Com informações do G1 e UOL
20/10/2015 06:17
Atualizado
12/12/2018 18:04

Após arrastão, quadrilha atira em agentes da Receita Federal em SP

Dois suspeitos foram detidos pela PM e confessaram a participação no crime. Imagens gravadas por câmera de barco da Receita Federal mostram tiros.
Receita Federal

Uma quadrilha fez um arrastão em lojas de um shopping popular no terminal de barcas, em Guarujá (a 86 km de de São Paulo).

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) e parte dos ladrões fugiu com um refém em um barco em direção a Santos. O restante fugiu a pé.

Na fuga, os ladrões se depararam com agentes da Receita Federal que faziam a fiscalização de barco e tentaram prender os ladrões. Houve troca de tiros no meio do mar, mas ninguém ficou ferido.

Quando o barco com os ladrões atracou na região do Canal 7, em Santos, um adolescente foi apreendido e um homem preso pela Polícia Militar. O refém foi abandonado pelos criminosos e saiu ileso da troca de tiros.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Santos. Os valores roubados não foram informados.

Suspeito debocha ao ser preso
Dois membros da quadrilha que atirou contra uma embarcação da Receita Federal foram presos horas após a ação ter sido registrada por uma câmera em Santos, no litoral de São Paulo. Ao ser apresentado no DP, um dos homens debochou da prisão e ficou sorrindo para as câmeras das emissoras de televisão que estavam presentes. A polícia investiga o paradeiro do restante da quadrilha.

As imagens gravadas por uma câmera instalada em uma embarcação da Receita Federal registraram a quadrilha fugindo de barco logo após o grupo cometer um assalto na manhã desta segunda-feira (19). Ao notarem que estavam sendo seguidos pela embarcação da Receita, um dos homens se levanta e efetua disparos contra a câmera.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário