25 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:34
POLÍTICA
09/08/2021 15:42
Atualizado
09/08/2021 15:43

Comissão aprova PLs que beneficiam a mulher potiguar e agricultores familiares

De autoria do deputado Souza, a Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública da ALRN aprovou o Projeto de Lei do deputado Souza, que institui o Selo dos Produtos da Agricultura Familiar do RN (SAF/RN). O selo visa promover a simplificação da certificação dos produtos produzidos por agricultores familiares do estado; A comissão também aprovou dois projetos de Isolda Dantas, que institui o Observatório do Trabalho da Mulher Potiguar e o programa de incentivo de crédito à mulher no RN.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (09) os membros da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, analisaram e aprovaram o Projeto de Lei 137/2021.

De autoria do deputado estadual Souza (PSB), o PL institui o Selo dos Produtos da Agricultura Familiar do RN (SAF/RN) e dá outras providências.

“O referido projeto, visa promover a simplificação da certificação, estabelecendo um selo dos produtos dos agricultores familiares do nosso estado, influenciando diretamente na comercialização desses produtos”, justificou o autor do projeto.

Também foram analisados e aprovados à unanimidade dois projetos de lei de autoria da deputada Isolda Dantas (PT).

O primeiro, de n° 50/2021, institui o Observatório do Trabalho da Mulher Potiguar no âmbito do estado do RN e dá outras providências.

Já o segundo, de n° 81/2021, institui o programa de incentivo de crédito à mulher no Rio Grande do Norte e dá outras providências.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário