26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
SAÚDE
20/09/2021 15:27
Atualizado
20/09/2021 15:27

Prefeitura de Grossos abre licitação para aquisição de veículos para a Saúde da Família

Os equipamentos serão destinados à Unidade Básica de Saúde, Ana Maria Gonçalves, na zona urbana e os demais no Posto de Saúde, José Firmino de França, na Comunidade de Pernambuquinho, e Unidade Básica de Saúde, Rita de Cassia de Medeiros, no Bairro São José, na zona rural de município. Para a Prefeita Cinthia Sonale “Investir na saúde sempre foi uma das prioridades da gestão, e a abertura da licitação para a aquisição de material, e desses veículos mostram o meu compromisso e respeito com a saúde do município”, disse a prefeita.

Investir na saúde é meta alcançada da gestão Cinthia Sonale, e por esse motivo, a Prefeitura Municipal de Grossos abriu processo licitatório para aquisição de equipamentos e material permanente para a Secretaria de Saúde. Trata-se da compra de três veículos que serão adquiridos por meio de Pregão Eletrônico, para serem utilizados pelo programa Saúde da Família.

A prefeita Cinthia Sonale ressalta a importância da aquisição desses equipamentos para a saúde municipal. "Investir na saúde sempre foi uma das prioridades da minha gestão. E a abertura da licitação para a aquisição de material, e desses veículos mostram o meu compromisso e respeito com a saúde do município”, disse a prefeita.

Cinthia Sonale acrescentou: “com a oferta de vários serviços médicos especializados, foi constatado a necessidade dos transportes para darem agilidade nos atendimentos, pois muito dos serviços disponibilizados se estendem aqueles que não podem se deslocar até à UBS, como é o caso dos idosos, e moradores das zonas rurais, por isso a necessidade dos veículos que chegarão como um reforço para a saúde.”

Os equipamentos serão destinados à Unidade Básica de Saúde, Ana Maria Gonçalves, Posto de Saúde, José Firmino de França, na Comunidade de Pernambuquinho, e Unidade Básica de Saúde, Rita de Cassia de Medeiros, no Bairro São José.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário