19 OUT 2021 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
23/09/2021 11:06
Atualizado
23/09/2021 11:06

Jean comenta pesquisa Ipec: “O povo não perdeu a esperança e quer Lula de novo”

A+   A-  
A pesquisa mostra que o ex-presidente Lula lidera as intenções de voto, chegando a ficar com com mais de 20 pontos de diferença para o segundo colocado. “Estamos ao lado do presidente Lula em um projeto para devolver a comida para o prato do povo, por mais emprego e renda e por vida digna a todos os brasileiros e brasileiras”, declarou o senador nesta quinta-feira (23).
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

O Senador Jean (PT-RN) comentou nesta quinta-feira (23) a pesquisa Ipec que mostra o cenário atual do Brasil na corrida presidencial.

O levantamento aponta para a liderança do ex-presidente Lula nas intenções de voto. Ele está à frente com mais de 20 pontos de diferença para o segundo colocado.

“O povo não perdeu a esperança e quer Lula de novo na presidência. Estamos ao lado do presidente Lula em um projeto para devolver a comida para o prato do povo, por mais emprego e renda e por vida digna a todos os brasileiros e brasileiras”, declarou Jean.

A pesquisa Ipec projetou diferentes cenários para as eleições de 2022 e em todos eles o ex-presidente Lula aparece com mais de 20 pontos percentuais de diferença para o segundo colocado.

Em uma das projeções, Luiz Inácio Lula da Silva está no limite da margem de erro para vencer o pleito no primeiro turno.

Também em todos os cenários apontados pela pesquisa Lula aparece com mais pontos do que a soma dos demais candidatos.

“O povo cansou de sofrer nas mãos desse governo que chegou a Brasília, mas não perdeu as esperanças de um Brasil com mais oportunidades e mais justo”, argumentou o Senador Jean.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário