Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, ateou fogo na casa da ex-companheira, na manhã desta segunda-feira (27) e quase provocou uma tragédia. O caso aconteceu no bairro Aeroporto II, em Mossoró. O motivo do crime é o fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima, que também não teve o nome divulgado, havia saído de casa para deixar a filha do casal, de 6 anos, na casa da sogra. Neste momento foi abordada pelo ex-companheiro, pedindo para ir em casa pegar uma roupas.
Chegando no local, ele começou a quebrar móveis e objetos eletrônicos dentro de casa e também ameaçou a mulher e a filha. Elas então correram para a casa da irmã dela, que fica na mesma rua.
O agressor chegou a ir atrás das duas e ameaçou a ex-companheira com uma arma, tendo ela conseguido fugir pulando o muro da residência da irmã. O homem então voltou para a casa do casal e ateou fogo no quarto, fugindo em seguida.
Vizinhos se mobilizaram para apagar tentar controlar o fogo, até a chegada do corpo de bombeiros, que controlou totalmente as chamas. A ação rápida dos vizinhos foi o que evitou que chamas não se espalharam pelo restante da casa, mas o primeiro cômodo ficou completamente destruído.
O agressor está sendo procurado.