Uma quadrilha bem armada invadiu residência na praia de Icapui-CE, divisa com Tibau-RN, matando com vários tiros o mossoroense Niwton Henrique de Sá Neto, de 37 anos.
A vítima é comerciante no Mercado do Vuco Vuco, em Mossoró. É muito conhecido no meio social e entre policiais. É praticamente profissional de tiro ao alvo. Um hobby.
Aparece em suas redes sociais (publica) exibindo joias e armas, inclusive de grosso calibre. Em uma das fotos, ele aparece segurando um fuzil e usando uma pistola na cintura.
“Testando meu novo brinquedo, fuzil 556 t4”, escreveu o comerciante em suas redes sociais. Nesta mesma imagem, portava pistola e carregadores num stand de tiros.
O fato é que ele estava na casa de praia, possivelmente armado, quando quatro ou cinco bandidos chegaram do carro rápido, desceram e já foram atirando, tendo o matado na hora.
Depois retiraram os pertences de valor da vítima, revistaram o carro e fugiram, inclusive com a arma da vítima. A Polícia Militar de Icapui foi acionada ao local.
A previsão é que a Policia Civil e o Instituto Médico Legal do Ceará compareça ao local após meia noite, para recolher o corpo para exames e periciar o local da ocorrência.
Atropelamentos na BR 304
Nas imediações do Assentamento Boa Fé, perto da Maísa, um homem ainda não identificado foi atropelado e morto na BR 304. O corpo ficou nas margens da rodovia. O ITEP de Mossoró foi acionado ao local junto com a Polícia Rodoviária Federal.
Um cidadão, pedalando uma bicicleta, parou para ver o corpo da vítima, sendo orientado pela PRF para afastar do local da ocorrência. Quando ele se deslocava pelo acostamento da BR 304, morreu atropelado pelo motorista de um Jeep Renegade.
A vítima, neste caso, é Rivanaldo Alves de Andrade, que teve seu corpo também removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. O mesmo órgão tem a missão de identificar o corpo que foi encontrado no local com sinais de atropelamento. O motorista do Renegade foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.