05 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
Matéria
05/10/2021 14:15
Atualizado
05/10/2021 14:15

Família entrega armas de Nilton Sá a Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Comerciante Nilton Sá, que foi morto sábado passado na praia Barra do Manibu, em Icapui-RN, era Colecionador, Atirador e Caçador (Cac). O Fuzil 556, a espingarda calibre 12 e as duas pistolas eram legalizadas. O fuzil é a doze está com Polícia Civil e as pistolas foram levadas pelos assassinos.

Os familiares de Nilton Henrique de Sá Melo, de 37 anos, assassinado por assaltantes na Praia Barra do Manibu, em Icapui-CE, sábado passado, entregaram as armas que ele guardava em sua casa, Mossoró-RN, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Veja mais

Jovem comerciante mossoroense é morto por assaltantes na Barra do Manibu, em Icapuí-CE

Nilton Sá, que era comerciante e praticava tiro esportivo (Colecionador, Atirador e Caçador), tinha um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas (380 e 9mm).

As armas eram todas legalizadas. As duas pistolas foram levadas pelos assaltantes (latrocidas) que o mataram na noite de sábado na Barra de Manibu, em Icapuí-CE.

O fuzil e a espingarda calibre 12 vão ficar com a Polícia Civil durante as investigações e depois será anexada ao processo, devendo a Justiça decidir o destino na conclusão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário