24 JAN 2025 | ATUALIZADO 10:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/10/2021 08:32
Atualizado
07/10/2021 08:32

Ceramista é morto a tiros dentro de casa no Loteamento Cidade Oeste, em Mossoró

O crime aconteceu às 2h desta quinta-feira (7). A vítima foi identificada como Fransueldo Baracho da Silva, de 44 anos. Ele teve a casa invadida e foi morto a tiros pelos suspeitos. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava dormindo no quarto, com a esposa e o enteado. Ele foi arrastado e assassinado na área externa da residência. A motivação do crime ainda é desconhecida.
FOTO: O CÂMERA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. O caso mais recente aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (7), no Loteamento Cidade Oeste, localizado às margens da RN 117, caminho de Governador Dix-Sept Rosado.

A vítima foi identificada como Fransueldo Baracho da Silva, de 44 anos. Ele teve a casa invadida e foi morto a tiros pelos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que era ceramista, estava dormindo no quarto, com a esposa e o enteado. Ele foi arrastado e assassinado na área externa da residência.

A PM isolou o local até a chegada dos peritos do Itep e da Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas se sabe que Fransueldo já tinha passagem pelo sistema prisional.

O corpo da vítima foi removido para sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário