24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/10/2021 12:21
Atualizado
14/10/2021 06:36

PM encontra corpo em matagal na Estrada da Raiz, em Mossoró

O corpo, aparentemente de um homem, foi encontrado por volta das 11h desta quarta-feira (13), após uma denúncia feita por populares. A vítima está sem identificação e já em avançado estado de decomposição. Ela foi localizada em um local de difícil acesso, após o residencial Royal Ville. O Itep e a Polícia Civil foram acionados para remoção do corpo e início das investigações.
FOTO: CEDIDA

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13), na Estrada da raiz, após o residencial Royal Ville, região norte da cidade de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 11h, via Ciops, para verificar a informação de que populares haviam avistado um cadáver na região.

Após buscas pela região informada, os policiais encontraram o corpo, desovado em um matagal de difícil acesso e já em estado de decomposição.

A primeira vista, ainda de acordo com a PM, o corpo aparenta ser de um homem, no entanto, a confirmação só deverá ser realizada pelos peritos do Itep, visto que já está em avançado estado de decomposição. A vítima também está sem identificação.

A PM fez o isolamento  do local até a chegada dos peritos e da equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, para remoção do corpo e início das investigações.

No caso de se confirmar que se trata de homicídio, o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios de Mossoró. 

A identificação oficial e se foi homicídio ou não será  investigado pelo ITEP, através da equipe de peritos e legistas. Uma marca na perna aparenta ser uma tatuagem, que deve ajudar no trabalho de identificação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário