24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO SITE O CÂMERA
01/11/2021 19:01
Atualizado
01/11/2021 19:08

Preso de justiça é encontrado morto às margens da BR 110, em Mossoró

A vítima foi identificada como Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, de 20 anos. O corpo dele foi encontrado na tarde de sábado (30), em uma estrada carroçável, na estrada que liga Mossoró à Upanema. Os peritos detectaram mais de 20 perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo no corpo. Aleffy fazia uso de tornozeleira eletrônica.
FOTO: REPRODUÇÃO/4DZ PATRULHA

O corpo de um homem foi encontrado na tarde do sábado, 30 de outubro, abandonado em uma estrada carroçável, às margens da BR-110, em Mossoró, sentido Upanema.

A vítima foi identificada como Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, de 20 anos. Ele estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

O rapaz foi encontrado com as mãos e as pernas amarradas e um pano enrolado na cabeça De acordo com a perícia, o corpo possuía mais de 20 perfurações provocadas por disparos de pistola ponto 40 e 380.

A polícia e a equipe de perícia criminal do Itep acreditam que a vítima foi levada pelos criminosos e executada no local.

Aleffy respondia na justiça pelos crimes de assalto com utilização de arma e porte ilegal de arma de fogo e era investigado em vários homicídios, na região do bairro Barrocas, onde residia, e havia deixado a prisão no dia 20 de outubro.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, foi removido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No início da noite desta segunda-feira (1º), a polícia registrou uma tentativa de homicídio, nas Barrocas, também em Mossoró.

Um homem identificado apenas como “Bozó” foi vítima de disparo de arma de fogo, na rua Marechal Hermes.

Ele foi socorrido com vida, por populares, para a UPA do Santo Antônio, onde deverá ser estabilizado e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O estado de saúde dele ainda é desconhecido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário