O tatuador Alexandre Bezerra da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros por volta das 21 horas deste sábado no momento que se confraternizava com amigos em frente à residência de seus familiares (pais) no Planalto 13 de Maio, do Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN.
Os relatos dos policiais apontam que quatro homens armados e encapuzados chegaram rápido já atirando, sem chances de defesa da vítima. No local, os policiais disseram que a vítima não tinha qualquer histórico de envolvimento com ações ilícitas.
Alexandre Bezerra, mais conhecido por Ale Tatoo, sofreu mais de 30 tiros de pistola e de revólver calibre 38. A vítima tombou já sem vida próximo a calha da rua. Os policiais encontraram dezenas de capsulas ao redor do corpo, que foi removido para exames mais apurados na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. Os assassinos foram vistos fugindo do local num carro, que as características não foram anotadas pelas testemunhas. Com este homicídio, o município de Mossoró chega ao registro 141 só neste ano de 2021.