24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
10/11/2021 08:32
Atualizado
10/11/2021 08:32

Homem é preso pela PF após receber encomenda com maconha nos Correios de Natal

O suspeito, de 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (9). Antes desta data, cães farejadores da PF já haviam detectado que uma das encomendas ali armazenadas pudesse conter algum tipo de droga. Os policiais então ficaram aguardando que o objeto fosse retirado pelo destinatário. Após ser preso, o homem alegou ter sido contratado por um desconhecido que lhe gratificou com R$ 200 e pediu para que retirasse a encomenda nos Correios, porém disse não saber que se tratava de alguma coisa ilícita.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PF

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (9), um homem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 2,49 kg de maconha recebidos via postal.

A prisão aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, da Rua dos Tororós, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A prisão do suspeito foi possível a partir de uma fiscalização de rotina realizada com auxílio dos cães farejadores da raça pastor-belga-malinois, Ice e Iron, os quais detectaram, durante inspeção realizada anteriormente, que uma das encomendas ali armazenadas pudesse conter algum tipo de droga.

Os policiais então ficaram aguardando que o objeto fosse retirado pelo destinatário, o que somente veio acontecer no início da tarde desta terça, quando o suspeito apareceu e foi abordado no momento em que tentava deixar a agência conduzindo uma caixa.

Ao ser aberta, no seu interior, enrolados em folhas de revistas, foram encontrados cinco tabletes de maconha. O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.

Durante o seu interrogatório, ele disse ter sido contratado por um desconhecido que lhe gratificou com R$ 200 e pediu para que retirasse a encomenda nos Correios, porém alegou não saber que se tratava de alguma coisa ilícita.

Indiciado por tráfico de drogas, ele foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário