19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
16/11/2021 15:39
Atualizado
16/11/2021 15:44

“É um importante reconhecimento que estou no caminho certo”, diz Isolda sobre resultado da pesquisa Seta

A deputada estadual pelo PT/RN como a segunda mulher mais lembrada pelos eleitores e a única de Mossoró nas intenções de votos para o legislativo. Os números da pesquisa realizada pelo Instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, representam uma projeção para as eleições de 2022. O resultado do levantamento foi divulgado nesta segunda-feira (15).
FOTO: CEDIDA

A pesquisa de intenção de votos para a Assembleia Legislativa realizada pelo Instituto Seta, em parceria com Blog do BG, revelou que Isolda Dantas (PT/RN) aparece como a única representante mossoroense com maior número de intenção de votos.

O resultado do levantamento foi divulgado nesta segunda-feira (15).

Na pesquisa realizada pelo Instituto TS2/TCM, em abril, Isolda foi a mais citada em Mossoró pelos eleitores, por 2,41% dos entrevistados.

Desta vez, a deputada estadual do Partido dos Trabalhadores-RN, apareceu como a segunda mulher mais lembrada pelos eleitores e a única de Mossoró nas intenções de votos para o legislativo. Os números representam uma projeção para as eleições de 2022.

“É um importante reconhecimento de estou no caminho certo e estamos trabalhando muito e o povo reconhece; destinamos emendas e aprovamos leis estruturantes, e batalhamos por conquistas para Mossoró: retomada das obras do Hospital de Mulher, criação da Casa de Acolhimento a mulheres vítimas de violência, a reforma do Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana, conseguiu a construção de um IERN no Santo Antônio, viaturas de polícia para a Maísa e Jucuri, recurso para criação do Castramóvel e muito mais...”, destacou Isolda.

No primeiro semestre de 2021 Isolda ganhou o título de parlamentar mais propositiva da Assembleia Legislativa, a que mais apresentou requerimentos, fez indicações e pedidos e propôs leis.

Ainda na Casa, a parlamentar é líder do PT na ALRN, Isolda também preside a Comissão de Educação e está como relatora da CPI da Arena.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário