19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
23/11/2021 16:39
Atualizado
23/11/2021 16:39

PM prende dois homens e recupera 7 motos furtadas em Mossoró, na Serra do Mel

Witalo Barbosa Fonseca foi preso nesta terça-feira (23), no Abolição 2. Ele vinha sendo procurado após aparecer em imagens de uma câmera de segurança, furtando uma moto nas proximidades do Wilson Rosado, na tarde de ontem (22). Após ser abordado por policiais, ele confessou o crime e informou onde estava o veículo. A moto furtada e outras seis foram encontradas em um desmanche, pertencente a Francisco Antônio Nogueira, na Serra do Mel.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais Militares do 2º Batalhão conseguiram prender dois homens e recuperar 7 motocicletas que haviam sido furtadas em Mossoró, incluindo uma cujo furto , na tarde desta segunda-feira (22), foi flagrado por câmeras de segurança, ao lado do Hospital Wilson Rosado. Os veículos foram encontrados na cidade de Serra do Mel.

A ocorrência teve início após policiais abordarem um homem identificado como Witalo Barbosa Fonseca, no bairro Abolição 2. De acordo com os PMs, ao avistar a viatura, o suspeito entrou rapidamente em um táxi e tentou fugir.

Após abordagem, verificou-se que Witalo era suspeito de ter furtado a moto na tarde de ontem, nas proximidades do hospital Wilson Rosado. As imagens com o rosto dele já estavam circulando e a polícia já estava à sua procura.

O mesmo confessou o crime e informou que teria deixado a moto na Serra do Mel, mais precisamente na Vila Mato Grosso.

Os policiais então se deslocaram até o local, com apoio da VTR do município e constataram que se tratava de um desmanche, onde foram localizadas outras seis motos roubadas, em diferentes bairros de Mossoró.

O desmanche pertence a Francisco Antônio Nogueira, que também foi preso pelo crime de receptação.

Os veículos, bem como os dois homens, estão sendo conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Witalo e Francisco serão autuados e os veículos, após registrados, serão devolvidos aos respectivos donos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário