16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍTICA
29/11/2021 14:53
Atualizado
29/11/2021 14:53

Isolda solicita ao governo do RN destacamento policial para comunidade de Apodi

De acordo com a parlamentar, inúmeros relatos atestam o aumento da ocorrência de furtos junto à comunidade Santa Rosa, na zona rural do município. “Em outra oportunidade havíamos registrado a precariedade das viaturas policiais existentes no município, bem como a diminuição de policiamento e, ainda, que tais fatores geram sentimento de insegurança aos cidadãos e cidadãs, em razão da relativa desassistência de policiamento ordinário”, destaca.
FOTO: EDUARDO MAIA

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, solicitando ao Governo do Estado a instalação de unidade de destacamento policial junto à comunidade de Santa Rosa, situada na zona rural do município de Apodi.

De acordo com a parlamentar, inúmeros relatos atestam o aumento da ocorrência de furtos junto à comunidade.

“Em outra oportunidade havíamos registrado a precariedade das viaturas policiais existentes no município, bem como a diminuição de policiamento e, ainda, que tais fatores geram sentimento de insegurança aos cidadãos e cidadãs, em razão da relativa desassistência de policiamento ordinário”, destaca.

“Considerando que o Governo do Estado centra as ações de segurança pública na criação e implementação de projetos de reestruturação desta área, entendemos conveniente proceder ao registro das demandas oriundas da comunidade de Santa Rosa, para que sejam atendidas com urgência”, completa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário