20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/12/2021 08:42
Atualizado
02/12/2021 08:43

Homem troca tiros com a PM no Jucuri, é baleado e morre após dar entrada no HRTM, em Mossoró

Rafael Bezerra da Silva, de 26 anos, atirou contra uma viatura do 2º BPM, quando percebeu que ia ser abordado pelos policiais. No revide, ele acabou sendo alvejado. O homem, juntamente com outro comparsa, era suspeito de ter praticado assaltos na cidade de Pau dos Ferros e também na comunidade rural do Jucuri, nesta quarta-feira (1º). Ele estaria em fuga no momento da ocorrência. O segundo envolvido conseguiu fugir.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 26 anos morreu na noite desta quarta-feira (1º), após trocar tiros com a Polícia Militar, na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró.

Rafael Bezerra da Silva era suspeito de ter praticado assaltos no município de Pau dos Ferros e também na comunidade. Ele, juntamente com um comparsa, estariam em fuga no momento da ocorrência.

De acordo com a PM, os dois já vinham fugindo do alto oeste em uma motocicleta e após praticarem um assalto no Jucuri, haviam roubado outro veículo para continuar a fuga.

Ao se depararem com a viatura da PM, Rafael Bezerra começou a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão. No revide, ele acabou sendo alvejado.

Rafael ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, na zona urbana da cidade, mas ele acabou entrando em óbito após dar entrada na unidade.

O outro suspeito conseguiu fugir por dentro de um matagal.

Com o suspeito morto a PM apreendeu um revólver, recuperou a moto que havia sido roubada, além de objetos das vítimas. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário