Gabriel Max Araújo de Lima, de 21 anos, e o irmão Geyson Rodrigo Araújo de Lima, de 26 anos, estavam na calçada da casa do pai, no bairro Aeroporto II, região Oeste da cidade de Mossoró-RN, quando atiradores, se deslocando num carro branco, chegaram atirando.
Gabriel morreu no local com vários tiros. O irmão dele, Geyson, sofreu um tiro na altura do ombro e conseguiu resistir. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os dois não tem envolvimento com atividades ilícitas. Trabalham. São boas pessoas.
O assassinato aconteceu por volta das 19h30 precisamente na Rua Terezinha Costa, na região conhecida por Quixabeirinha (Aeroporto II).
O corpo de Gabriel foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró. O delegado Roberto Moura esteve no local, junto com a equipe de policiais civis de plantão, para fazer os primeiros levantamentos do caso.
Trata-se da ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 153 neste ano de 2021 em Mossoró. Mais um caso para a Divisão de Homicídios de Mossoró investigar, entre centenas de outros que já ocorreram na capital do oeste nos últimos anos.