23 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
16/12/2021 11:31
Atualizado
16/12/2021 14:30

Polícia Civil de Mossoró elucida homicídio ocorrido no ano de 2013

O delegado Roberto Moura está responsável pela investigação de casos antigos, tendo conseguido elucidar mais um homicídio cujo inquérito estava sem solução até então. Aldecir Domiciano Junior foi assassinado no município em 26 junho de 2013. De acordo com o delegado, 3 pessoas participaram da ação. Duas já foram assassinadas ao longo dos anos e um terceiro suspeito, que já está com prisão preventiva decretada, está sendo procurado pelos policiais. Roberto Moura preferiu não divulgar o nome do foragido, no momento, para não atrapalhar as buscas.
Polícia Civil de Mossoró elucida homicídio ocorrido no ano de 2013. O delegado Roberto Moura está responsável pela investigação de casos antigos, tendo conseguido elucidar mais um homicídio cujo inquérito estava sem solução até então. Aldecir Domiciano Junior foi assassinado no município em 26 junho de 2013. De acordo com o delegado, 3 pessoas participaram da ação. Duas já foram assassinadas ao longo dos anos e um terceiro suspeito, que já está com prisão preventiva decretada, está sendo procurado pelos policiais. Roberto Moura preferiu não divulgar o nome do foragido, no momento, para não atrapalhar as buscas.
FOTO: PÁDUA JR/DIFUSORA

A Polícia Civil de Mossoró, sob o comando do Delegado Roberto Moura, está trabalhando para resolver casos de homicídios antigos, ocorridos no município.

Desta vez, a equipe conseguiu elucidar o assassinato de Aldecir Domiciano Junior, ocorrido no dia 26 de junho de 2013, que até então estava sem solução. Na oposição, uma segunda pessoas também foi ferida, mas foi socorrida e sobreviveu ao atentado.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram para o envolvimento de três pessoas no crime. Duas delas já foram assassinadas ao longo dos anos e um terceiro suspeito, que já está com prisão preventiva decretada, está sendo procurado pelos policiais.

Afirmou, ainda, que foram feitas várias diligências à procura do suspeito, mas este não foi encontrado e seus familiares afirmam não saber do seu paradeiro.

Roberto Moura preferiu não divulgar o nome do foragido, no momento, para não atrapalhar as buscas, mas afirmou que ele já tem passagem pelo sistema prisional e já responde a outros processos.

Ainda segundo o delegado, apesar de já saber quem são os suspeitos, a motivação do crime segue desconhecida, visto que nenhum familiar da vítima ou testemunhas souberam afirmar se ela tinha inimigos ou com o que estaria envolvida para ocasionar em sua morte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário