23 JAN 2025 | ATUALIZADO 11:03
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/01/2022 08:33
Atualizado
03/01/2022 08:33

Homem morre no HRTM após trocar tiros com a Polícia Militar na Barrinha

O caso aconteceu no final da noite deste domingo (2). Lucas Henrique Barboza Bezerra, de 20 anos, foi baleado na perna durante o confronto, ele chegou a ser atendido na UPA do Alto de São Manoel e depois levado para o Tarcísio Maia, onde entrou em óbito. O homem era suspeito de estar praticando assaltos com um comparsa na região da comunidade rural. Quando se depararam com uma viatura, eles tentaram fugir disparando contra os policiais, que revidaram a agressão.
FOTO: O CÂMERA

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Mossoró, na comunidade rural da Barrinha. O caso aconteceu no final da noite deste domingo (2).

Lucas Henrique Barboza Bezerra foi baleado na perna e ainda chegou a receber atendimento na UPA do Alto de São Manoel e no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo.

De acordo com informações da PM, Lucas era suspeito de estar praticando assaltos, juntamente com um comparsa, na região da comunidade.

A dupla andava em uma motocicleta e ao se deparar com uma viatura, tentou escapar atirando contra os policiais, que revidaram a agressão. Lucas foi baleado. O outro suspeito conseguiu fugir.

Os PM levaram Lucas até a UPA do Alto, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado. Em seguida ele foi levado para a delegacia de plantão, para ser ouvido pelo delegado. Por reclamar de muitas dores, foi levado para o HRTM, onde acabou morrendo.

Com Lucas, os PM encontraram uma arma de fogo e celulares das vítimas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário