20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/01/2022 17:14
Atualizado
06/01/2022 17:18

Borracheiro atropelado em Apodi morre no HRTM; motorista pagou fiança e foi liberado

Cezimar Gomes de Oliveira estava trabalhando, na terça-feira (4), trocando o pneu, quando foi atingido pelo veículo conduzido por Francisco José da Silva, de 53 anos. A vítima foi socorrida e conduzida até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde entrou em óbito na tarde desta quinta-feira (6). Já o atropelador, foi preso pela PRF no mesmo dia e conduzido até a delegacia. Apesar de estar embriagado, o homem não ficou preso. Pagou fiança e vai responder em liberdade.
FOTO: REPRODUÇÃO

O borracheiro Cezimar Gomes de Oliveira morreu, no início da tarde desta quinta-feira (6), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O homem foi atropelado na terça-feira (4), na BR-405, no município de Apodi, por Francisco José da Silva, de 53 anos, que dirigia embriagado.

Cezimar estava no acostamento da pista, realizando a troca do pneu de um carro, quando foi atingido. O motorista ainda bateu no outro veículo.

Após o acidente, a vítima foi socorrida para o hospital local e, após estabilizada, transferida para o HRTM.

Já o atropelador, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no mesmo dia. Ao passar pelo teste de etilômetro, foi obtido o resultado de 0.72, indicando que estava dirigindo sob efeito de álcool.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante. No entanto, apesar da embriaguez, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

O corpo de Cezimar Gomes foi transferido do necrotério do HRTM para o Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

Francisco José deverá responder agora pelo crime de homicídio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário