20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/01/2022 11:50
Atualizado
22/02/2022 10:55

Mossoró registra o sexto homicídio nos primeiros dez dias de 2022

A vítima, identificada como Antônio Jackson da Silva Costa, foi encontrado em um matagal, às margens da RN-015, sentido Mossoró/Baraúna, na manhã desta segunda-feira (10). O corpo apresentava um ferimento compatível com disparo de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com o perito do Itep, é possível determinar que a vítima estava morta há, pelo menos, seis horas. O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames e aguardará o comparecimento de familiares para identificá-lo.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, na manhã desta segunda-feira (10). O sexto em apenas dez dias do ano de 2022.

A Polícia Militar foi acionada via Ciops, com informações sobre um corpo em um matagal, localizado à margem esquerda da RN-015, sentido Mossoró/Baraúna.

A vítima, identificada como Antônio Jackson da Silva Costa, foi morta com um ferimento na região da cabeça, compatível com disparo de arma de fogo. Com ele não foram encontrados documentos no local, mas ele foi identificado posteriormente no Itep.

De acordo com o perito Marcos Daian, do Itep, não havia muitos vestígios que pudessem indicar que a vítima foi morta em outro local e arrastado até o matagal. Possivelmente, ele chegou lá andando e foi executado.

Ainda de acordo com o perito, a vítima está morta há, pelo menos, seis horas.

O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames e aguardará o comparecimento de familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem à frente o delegado Rafael Arraes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário