18 JAN 2022 | ATUALIZADO 18:13
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/01/2022 11:50
Atualizado
10/01/2022 11:51

Mossoró registra o sexto homicídio nos primeiros dez dias de 2022

A+   A-  
A vítima, um homem que estava sem identificação, foi encontrado em um matagal, às margens da RN-015, sentido Mossoró/Baraúna, na manhã desta segunda-feira (10). O corpo apresentava um ferimento compatível com disparo de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com o perito do Itep, é possível determinar que a vítima estava morta há, pelo menos, seis horas. O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames e aguardará o comparecimento de familiares para identificá-lo.
Imagem 1 -
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, na manhã desta segunda-feira (10). O sexto em apenas dez dias do ano de 2022.

A Polícia Militar foi acionada via Ciops, com informações sobre um corpo em um matagal, localizado à margem esquerda da RN-015, sentido Mossoró/Baraúna.

A vítima é um homem, morto com um ferimento na região da cabeça, compatível com disparo de arma de fogo. Com ele não foram encontrados documentos.

De acordo com o perito Marcos Daian, do Itep, não havia muitos vestígios que pudessem indicar que a vítima foi morta em outro local e arrastado até o matagal. Possivelmente, ele chegou lá andando e foi executado.

Ainda de acordo com o perito, a vítima está morta há, pelo menos, seis horas.

O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames e aguardará o comparecimento de familiares para identificá-lo.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem à frente o delegado Rafael Arraes.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário