23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/01/2022 09:31
Atualizado
14/01/2022 09:32

Idoso tem casa arrombada e é executado com um disparo de arma de fogo em Grossos

Manoel Tertulino da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no bairro Coqueiros. No local populares estavam comovidos com o caso, pois o idoso era tido como uma pessoa boa, que não tinha envolvimento com ilícitos. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do Itep e da Polícia Civil. O corpo foi removido para a sede do Itep, em Mossoró.
FOTO: CEDIDA

O município de Grossos, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, foi surpreendido com um crime de homicídio, nesta sexta-feira (14), no bairro Coqueiros.

A vítima, identificada como Manoel Tertulino da Silva, de 66 anos, foi encontrada morta, por volta das 6h, dentro da própria casa. O idoso foi alvejado com apenas um disparo na região da cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, a casa de Manoel foi invadida durante a madrugada. O crime teria sido realizado por apenas um criminoso, que fugiu logo em seguida.

No local, populares se comoveram com o crime, visto que a vítima era tida como uma pessoa muito boa e de bom coração. A própria polícia afirmou desconhecer qualquer envolvimento de Manoel com ilícitos.

O corpo de Manoel foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário