A Polícia Militar registrou ocorrência de assassinato na comunidade de Pau Branco (entre a cidade de Mossoró e Aracati-CE) e uma tentativa de homicídio na feira da Cobal.
No caso de Pau Branco, a vítima é o preso de justiça Frantiago de Oliveira Dantas, de 22 anos, residente na Serra do Mel. Ele estava num bar e foi morto com tiros de doze.
Frantiado, como preso de justiça usando tornozeleira, deveria está em casa, durante a madrugada deste domingo, quando foi brutalmente assassinado num bar.
Na feira da Cobal, a vítima foi o vendedor de frutas Raimundo Miguel da Silva Filho, de 70 anos. Ele sofreu uma facada na região do braço e foi levado para o hospital.
Seu Raimundo Miguel tem uma barraca de frutas na esquina da Riachuelo, no Centro da cidade. Ele mora entre os bairros Bom Jardim e Santo Antônio, na zona norte da cidade.
O blog Fim da Linha informou que a Guarda Municipal agiu rápido e conseguiu prender o agressor de Raimundo Miguel: trata-se do pai de Daniel da Silva Benício, de 27 anos.
O crime teria sido por vingança, considerando que Raimundo Miguel havia dado facadas em Daniel Benício, conhecido por Amador, no mês agosto de 2021. O pai tentou vingar.
As duas ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios de Mossoró. Os primeiros levantamentos foram feitos pela Delegacia de Plantão.