29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/01/2022 17:05
Atualizado
19/01/2022 11:39

Vítima de assalto é baleada nas Malvinas e jovem assassinado no Papoco

Os dois casos aconteceram na tarde desta terça-feira (18), em Mossoró. A primeira ocorrência aconteceu nas Malvinas. De acordo com informações da Polícia Militar, um rapaz teria sido assaltado e mesmo após ter entregado os pertences, foi alvejado na região da coxa. Ele foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel e transferido para o HRTM. O estado de saúde dele é considerado estável; já por volta das 15h30, um jovem identificado como Higor Araújo da Silva, de 16 anos, foi encontrado morto, com vários disparos de arma de fogo, em uma estrada carroçável de acesso ao motel Havana, no Papoco. Não há informações sobre os atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: NILSON/PASSANDO NA HORA

Tarde violenta no município de Mossoró. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto com vítima baleada e um homicídio, ambos nesta terça-feira (18).

O primeiro caso aconteceu no início da tarde. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, contou que estava transitando nas Malvinas, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta.

Eles teriam anunciado o assalto e mesmo após a entrega de todos os pertencentes, os suspeitos atiraram contra o rapaz, que foi atingido na região da coxa.

Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Após estabilizado, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O estado de saúde dele é considerado estável.

Pouco tempo depois, por volta das 15h30, a PM foi acionada via Ciosp com informações de que havia um corpo em uma estrada carroçável, de acesso ao motel Havana, no Papoco.

Chegando ao local, os policiais encontraram um jovem, identificado posteriormente como Higor Araújo da Silva, de 16 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. Ele não portava documentos de identificação.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para periciar o local. No entanto, devido à forte chuva desta tarde, a estrada estava muito enlameada, tornando difícil identificar marcas no local.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, onde passou por exames e foi liberado para a família realizar o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário