29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/01/2022 11:14
Atualizado
20/01/2022 11:15

Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo ao poço da Barrinha

Familiares reconheceram o corpo como sendo de Francisco Sergio da Costa Luz, de 55 anos, conhecido como Seu Nisto. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro e estava sendo procurado pela família. O homem foi encontrado numa região de mata, na manhã desta quinta-feira (20), por um morador que passava pelo local e o avistou. De acordo com a perita do Itep, Emanuela Pinheiro, não foram encontrados sinais de violência no local e tudo aponta para uma morte natural, mas assim como a identidade da vítima, essa informação só será confirmada oficialmente após os exames necroscópicos.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um desfecho triste para a história de Francisco Sergio da Costa Luz, de 55 anos, conhecido como Seu Nisto.

O homem estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro e estava sendo procurado pela família. Na manhã desta quinta-feira (20), foi encontrado sem vida, em uma região de mata, nas proximidades do poço da Barrinha, na zona rural de Mossoró.

O MOSSORÓ HOJE chegou a noticiar as buscas por Seu Nisto, há cinco dias. (Veja AQUI).

O corpo foi encontrado por um morador da região, que passava pelo local e o avistou embaixo das árvores. Ele acionou a Polícia Militar por meio do Ciosp.

O homem foi reconhecido por familiares, que identificaram uma pulseira e o calção que ele estava usando quando desapareceu.

De acordo com a perita do Itep, Emanuela Pinheiro, não foram encontrados sinais de violência no local e tudo aponta para uma morte natural.

Ele já estaria morto há cerca de 3 dias, porém como estava embaixo das árvores, a sombra pode ter ajudado retardar o processo de decomposição.

A perita informou que a causa da morte, bem como a identificação oficial do corpo só será realizada após o exame da sede do Itep. Posteriormente, ele será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário