26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
COM INFORMAÇÕES DO BLOG JAIR SAMPAIO
21/01/2022 11:42
Atualizado
21/01/2022 15:20

Pau dos Ferros registra óbitos de duas crianças com sintomas gripais

Maria Heloísa, de 1 ano, e Helena Maia Diógenes, de 2 anos, morreram com cerca de 24h de diferença. Ambas estavam internadas no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade. Há ainda registro de outras quatros crianças estão internadas em estado grave, com quadro de pneumonia. A Sesap informou que está investigando os casos.
Pau dos Ferros registra óbitos de duas crianças com sintomas gripais. Maria Heloísa, de 1 ano, e Helena Maia Diógenes, de 2 anos, morreram com cerca de 24h de diferença. Ambas estavam internadas no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade. Há ainda registro de outras quatros crianças estão internadas em estado grave, com quadro de pneumonia. A Sesap informou que está investigando os casos.
FOTO: REPRODUÇÃO

A cidade de Pau dos Ferros registrou mais uma morte de criança, a segunda em cerca de 24h, com sintomas gripais.

Maria Heloísa, de 1 ano, entrou em óbito nesta sexta-feira (21), horas depois de ser internada no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade.

Na quarta à tarde, foi registrada a morte de Helena Maia Diógenes, de 2 anos, com os mesmos sintomas e diagnóstico de pneumonia.

As duas crianças têm em comum os sintomas gripais e a evolução rápida entre a internação e o óbito

Uma terceira criança, Maria Emanuela de Oliveira Martins, de 1 ano e 8 meses, também está internada no hospital com quadro de pneumonia e aguarda transferência para o Varela Santiago, em Natal.

“Foram dois óbitos em poucas horas, e outras quatros crianças estão internadas e em estado grave. Uma criança é da cidade de Paraná, outra de São Miguel e mais duas aqui de Pau dos Ferros, todas do Oeste”, disse a jornalista Soraya Vieira ao Blog Jair Sampaio.

A Sesap confirmou os casos e disse que estão sendo realizado exames para influenza e covid-19 para determinar o que teria causado o óbito das duas crianças.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário