16 MAI 2022 | ATUALIZADO 18:20
MOSSORÓ
25/01/2022 12:15
Atualizado
25/01/2022 15:06

Confira o calendário anual de pagamento dos servidores de Mossoró para 2022

A+   A-  
O calendário foi divulgado nesta terça-feira (25), pela Prefeitura de Mossoró. Assim como ocorreu em 2021, o cronograma da folha salarial do funcionalismo terá pagamento no último dia útil de cada mês, ou seja, os trabalhadores terão o salário base e adicionais pagos dentro do mês trabalhado. A Prefeitura deve publicar a Portaria Nº 07/2022 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta terça-feira (25). O calendário anual propicia planejamento e mais segurança financeira ao funcionalismo municipal.
Imagem 1 -  Confira o calendário anual de pagamento dos servidores de Mossoró para 2022. O calendário foi divulgado nesta terça-feira (25), pela Prefeitura de Mossoró. Assim como ocorreu em 2021, o cronograma da folha salarial do funcionalismo terá pagamento no último dia útil de cada mês, ou seja, os trabalhadores terão o salário base e adicionais pagos dentro do mês trabalhado. A Prefeitura deve publicar a Portaria Nº 07/2022 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta terça-feira (25). O calendário anual propicia planejamento e mais segurança financeira ao funcionalismo municipal.
Confira o calendário anual de pagamento dos servidores de Mossoró para 2022. O calendário foi divulgado nesta terça-feira (25), pela Prefeitura de Mossoró. Assim como ocorreu em 2021, o cronograma da folha salarial do funcionalismo terá pagamento no último dia útil de cada mês, ou seja, os trabalhadores terão o salário base e adicionais pagos dentro do mês trabalhado. A Prefeitura deve publicar a Portaria Nº 07/2022 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta terça-feira (25). O calendário anual propicia planejamento e mais segurança financeira ao funcionalismo municipal.
FOTO: ALLAN PHABLO

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mossoró divulgou, em janeiro, o calendário anual de pagamentos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados.

Assim como ocorreu em 2021, o cronograma da folha salarial do funcionalismo terá pagamento no último dia útil de cada mês, ou seja, os trabalhadores terão o salário base e adicionais pagos dentro do mês trabalhado.

No ano passado, a Prefeitura de Mossoró cumpriu com todos os pagamentos dos salários e inclusive os atrasados deixados pela gestão anterior. A antecipação dos pagamentos e pontualidade marcaram o primeiro ano de gestão.

A Prefeitura de Mossoró deve publicar a Portaria Nº 07/2022 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta terça-feira (25). O calendário anual propicia planejamento e mais segurança financeira ao funcionalismo municipal.

O calendário de pagamento dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Mossoró, exercício 2022, fica estabelecido como data de pagamento o último dia útil de cada mês, nas seguintes datas:


O pagamento do 13º salário dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Mossoró ocorrerá no mês de aniversário de cada servidor. Aos demais servidores será pago até o dia 20 de dezembro de 2022.

PAGAMENTOS EM DIA

As secretarias da equipe econômica realizaram uma série de medidas para o equilíbrio das contas públicas para garantir os salários e pagamentos em dia aplicadas pela gestão municipal em 2021. Com atuação planejada, os pagamentos dos salários serão novamente prioridade em 2022.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário