23 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:01
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/01/2022 08:35
Atualizado
28/01/2022 08:37

Homem tem casa invadida, é raptado e executado a tiros no município de Assu

O crime aconteceu por volta das 0h30 desta sexta-feira (28), o segundo em menos de 24h na cidade. Desta vez, a vítima foi identificada como Leonardo Borges da Silva Júnior, de 22 anos. O corpo dele foi encontrado pela polícia no bairro Parati 2000. Pouco tempo antes, suspeitos armados e encapuzados invadiram a casa dele, no conjunto Irmã Lindalva, e o levaram para o local onde foi encontrado morto. O crime será investigado pela Polícia Civil.
FOTO: FOCOELHO

Por volta das 0h30 desta sexta-feira (28) a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no município de Assu. O segundo em menos de 24h.

Desta vez, a vítima foi identificada como Leonardo Borges da Silva Júnior, de 22 anos. Ele foi morto a tiros no bairro Parati 2000.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão em um domicílio no conjunto Irmã Lindalva.

Testemunhas afirmaram que suspeitos encapuzados e armados entraram no local e raptaram Leonardo. Pouco tempo depois, foram ouvidos disparos na região do Parati 2000, onde os policiais encontraram o corpo do rapaz.

Não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a motivação do crime. No entanto, Leonardo já tinha passagem pelo sistema prisional por alguns furtos na região.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário