24 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
SAÚDE
14/02/2022 11:38
Atualizado
14/02/2022 11:39

Telemedicina do Sistema Hapvida realiza mais de 150 mil teleconsultas de urgência em um mês

A marca é resultado de diversos investimentos em inovação e melhorias de processos, a fim de proporcionar atendimentos de qualidade, com celeridade e segurança. Com os novos números, plataforma quebra recorde que até então era de 85 mil, registrado durante a segunda onda da pandemia
FOTO: REPRODUÇÃO

O portal de telemedicina do Sistema Hapvida registrou mais de 150 mil teleconsultas de urgência durante o primeiro mês de 2022. A marca é resultado de diversos investimentos em inovação e melhorias de processos, a fim de proporcionar atendimentos de qualidade, com celeridade e segurança.

Durante a segunda onda da pandemia de covid-19, em 2021, o número registrado em um único mês era de aproximadamente 85 mil consultas.

Em janeiro deste ano, com uma plataforma ainda mais moderna e mais de um milhão de atendimentos realizados desde o início da pandemia, as mais de 150 mil consultas de urgência garantiram o atendimento de qualidade oferecido pelo Hapvida e a segurança que os pacientes precisavam frente ao surto de síndromes gripais.

”A telemedicina é uma prioridade para o Sistema Hapvida, pois entendemos que o atual momento exige uma saúde inteligente, tendo a tecnologia como aliada. Por meio da plataforma, é possível ter um atendimento completo, sem precisar se expor fora de casa. O bem-estar dos nossos clientes está em primeiro lugar, por isso, continuaremos investindo nesse serviço tão importante para a população", destaca Marcelo Moreira, diretor de serviços médicos do Sistema Hapvida.

SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Para atuar com saúde digital, os profissionais do Hapvida passam por um processo de capacitação, que demanda aprovação mínima de 80% na avaliação. A plataforma leva em consideração o cumprimento de protocolos internacionais de segurança de dados da saúde e a LGPD (Lei de Proteção de Dados).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário