22 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:01
POLÍCIA
25/02/2022 14:50
Atualizado
25/02/2022 15:28

MPRN realiza buscas por suspeitos de assassinato de estudante em Areia Branca

O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021, em Areia Branca. Guido Marques da Silva foi baleado por volta das 16h30 daquele dia e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, Guido conseguiu informar a um policial militar quem seriam os autores dos disparos. Durante a operação desta sexta, os dois suspeitos não foram localizados nos locais das buscas, razão pela qual os suspeitos não foram encontrados e agora são considerados foragidos da Justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (25) a operação Areia Vermelha, com o objetivo de prender dois homens suspeitos de participarem do homicídio do estudante Guido Marques da Silva.

O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do estado.

No dia do assassinato, Guido encontrava-se em uma casa na rua Pastor Juscelino, no bairro Ilha, ajudando amigos em uma mudança. Por volta das 16h30, dois homens armados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o estudante, fugindo em seguida.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar de Areia Branca e, em seguida, para um pronto-socorro em Mossoró. Antes de morrer, Guido conseguiu informar a um policial militar quem seriam os autores dos disparos.

A operação Areia Vermelha cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em quatro endereços relacionados aos suspeitos do crime.

Aparelhos celulares foram apreendidos na ação, que contou com a participação de dois promotores de Justiça, sete servidores do MPRN e 32 policiais militares.

Os mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo de Areia Branca não foram cumpridos, pois os suspeitos não foram localizados nos locais das buscas, razão pela qual encontram-se foragidos da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário