15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
SAÚDE
Da redação / Com informações do Tribuna do Norte
09/11/2015 16:08
Atualizado
13/12/2018 05:15

Após desabamento de túnel, presos podem estar soterrados em Alcaçuz

A informação é de que dois presos estariam soterrados dentro de uma cela do pavilhão 2 de Alcaçuz. Agentes e 14 presos fazem buscas para encontrar os detentos.
Divulgação/GOE

Dois presos podem ter ficado soterrados na manhã desta segunda-feira (09) enquanto escavavam um túnel dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Estado, localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal. Policiais e agentes penitenciários atuam para tentar encontrar os presos.

Enquanto uma retroescavadeira não chega ao local, 14 presos auxiliam nas buscas pelos detentos que foram identificados como: Arlindo de Lima Silva e Rodrigo Nascimento Silva.

Neste domingo (8), uma revista realizada na unidade prisional encontrou dois túneis no pavilhão 2, local onde os presos se rebelaram no sábado (7). Não foram encontradas saídas externas dos túneis.

Detentos do Pavilhão 2, da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, do Presídio Raimundo Nonato, em Parnamirim, e do Presídio da Zona Norte de Natal, promoveram motins no final da tarde deste sábado (7). Os presos quebraram grades e chegaram a atear fogo nos colchões.

Após um acordo com a direção das unidades, os presos foram contidos. No entanto, após um desabamento de uma parte de um túnel no pavilhão 2 de Alcaçuz. Sobre o ocorrido, o Governo do Estado, informou que os motins ocorreram justamente porque os agentes penitenciários haviam descoberto os túneis dentro das unidades.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário