20 SET 2024 | ATUALIZADO 12:16
MOSSORÓ
Por Valéria Lima
10/11/2015 15:19
Atualizado
12/12/2018 11:26

?Quem mais quer uma resposta sou eu?, diz dono do Big Burg sobre denúncia

A Vigilância Sanitária informou que o estabelecimento foi notificado e o caso está sendo apurado. Cerca de 21 pessoas teriam passado mal ao comer na lanchonete. Pelas redes sociais, clientes reclamaram.
Reprodução

O dono da franquia Big Burg, localizado no bairro Doze Anos, Zona Sul de Mossoró, Thiago Henrique da Costa, informou que está em busca de respostas claras e sinceras para o público, acerca da denúncia de que clientes teriam apresentado vômitos, febre e diarreia após consumirem lanches no estabelecimento no último domingo.

Segundo ele, “Até o momento, não sabemos o que aconteceu [...] Além de todos, quem mais quer uma resposta sou eu” informa a reportagem do MOSSORÓ HOJE. A Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde está apurando o caso de suposta infecção alimentar através do estabelecimento.

Thiago informou que realmente foi notificado pela Vigilância Sanitária, mas que a equipe não encontrou nada de irregular no estabelecimento. “Todo os trabalhadores estavam com uniformes, todo o material estava correto”, diz ele.

O proprietário fala sobre a preocupação da lanchonete com o que é servido aos nossos clientes. “Tudo o que servido aos nossos clientes hoje é produzido hoje”.
Ele explica que todo o material está no prazo, as máquinas estão funcionando normalmente, e principalmente, o alvará está atualizado.

O dono enfatiza que está em busca de resposta, para isso, já tomou algumas medidas. Segundo ele, entraram em contato com uma pessoa que passou mal, para ela fazer um exame toxicológico, para que ajude a identificar o alimento que causou o mal-estar.“Um bioquímico também foi chamado para que ele possa analisar os alimentos”, informou.

Sem ter o que temer, o proprietário afirma: “Não vamos fugir de nada. O público sempre pode vir atrás de respostas”.  

Nas redes sociais, principalmente, na página do Facebook do Mossoró Hoje, diversas pessoas relataram ter passado mal, ou conhecer alguém que foi a unidade hospitalar após ter consumido alimentos no Big Burg.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário