A Delegacia de Homicídio de Mossoró confirmou que o preso José Emanoel Alves, o Biel, de 20 anos, matou, durante fuga, o preso de justiça Jefferson Vieira Lopes da Silva, de 19 anos, a facada e, depois, foi num templo evangélico próximo e confessou o crime para o pastor.
Este caso foi investigado pela delegada Liane Aragão. Para concluir as investigações, a delegada tomou depoimentos dos presos que estavam juntos com a vítima e o acusado. Eles confirmaram que os dois discutiram dentro da prisão e que fugiram juntos.
Durante a fuga do Centro Penal Doutor Mário Negócio, na madrugada do dia 3 de outubro, o preso Biel desferiu mais de 30 facadas em Jefferson Vieira Lopes da Silva. As razões da inimizade entre os dois, a delegada Liana Aragão destacou que só será possível saber com precisão quando o suspeito for capturado ou se apresentar.
Veja mais
Preso em fuga mata outro com mais de 30 facadas na Mário Negócio em Mossoró
Após conclusão da investigação, o inquérito segue para a Justiça indiciando o suspeito, onde será aberto o processo de instrução. Biel está foragido. Este é mais um caso que caberá a sociedade Mossoroense se reunir em Tribunal do Júri Popular para julga-lo, porém, antes, é preciso que o juiz, com base no que for apurado na instrução processual, assine esta decisão.