26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/08/2022 12:55
Atualizado
02/08/2022 12:56

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros dentro de um carro no Santo Antônio, em Mossoró

Matheus Marques dos Santos Batista, tinha levado o avô para um atendimento no Hospital da Liga e esperava o homem dentro do veículo, quando foi surpreendido pelos atiradores. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (2), na rua Melo Franco, ao lado da Praça dos Hospitais. O jovem já havia sido preso anteriormente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. Este é o terceiro crime de homicídio registrado em Mossoró em menos de 48h.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, o terceiro em menos de 48h. Desta vez, Matheus Marques dos Santos Batista, de 20 anos, foi assassinado dentro de um carro, por volta das 10h30 desta terça-feira (2), na rua Melo Franco, ao lado da Praça dos Hospitais.

Segundo informações de familiares, Matheus estava no local porque aguardava o avô, que estava fazendo um tratamento de saúde no Hospital da Liga.

O jovem foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou do carro e o acertou com quatro tiros. Segundo o perito do Itep Denis Orosco, três disparos atingiram a região da cabeça e um o braço esquerdo da vítima.

A princípio, familiares afirmaram que o rapaz havia discutido com uma pessoa próximo ao cemitério momentos antes, levantando a hipótese de que possa ter sido um crime motivado por uma briga de trânsito.

Matheus também já tinha passagem pelo sistema prisional, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Denis Carvalho, a polícia civil vai dar início às investigações sobre a motivação do homicídio e buscar os envolvidos. Nenhuma hipótese será descartada no momento.

O corpo de Matheus foi removido para a sede do Itep, onde passará por exame de necropsia e será liberado para sepultamento.

Com este, a cidade chega a marca de 98 homicídios apenas no ano de 2022.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário