29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:35
MOSSORÓ
09/09/2022 10:29
Atualizado
09/09/2022 10:29

Ruas do bairro Sumaré recebem pavimentação do tipo intertravada

As obras na região, realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de Mossoró, seguem em ritmo acelerado. Os investimentos realizados em infraestrutura viária vão tirar os moradores da lama e poeira para um pavimento de qualidade, proporcionando mais qualidade de vida, acessibilidade, mobilidade urbana e segurança à população.
FOTO: WILSOM MORENO

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), está com obras em andamento no bairro Alto do Sumaré, na zona Leste.

A construção da pavimentação do tipo intertravada ofertará à população da região uma série de benefícios.

No bairro, a obra de pavimentação intertravada contempla a rua Lourival Caetano Ferreira e suas travessas compreendendo 1.500 metros de extensão e mais de 10.000 metros quadrados de área no bairro.

As máquinas e trabalhadores espalhados pela rua ditam o ritmo da obra que era aguardada há muitos anos pelos moradores da região.

Os investimentos realizados em infraestrutura viária vão tirar os moradores da lama e poeira para um pavimento de qualidade, proporcionando mais qualidade de vida, acessibilidade, mobilidade urbana e segurança à população.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário