29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:53
MOSSORÓ
14/09/2022 15:06
Atualizado
14/09/2022 15:08

Inscrições no Passeio Ciclístico da Semana de Trânsito esgotaram em tempo recorde

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) abriu 550 vagas para o passeio. Inicialmente, as inscrições seriam encerradas nesta quinta-feira (15), mas grande procura acabou as esgotando em tempo recorde. O próximo passo dos inscritos é fazer a pré-confirmação no evento, que acontecerá no domingo (18), através do e-mail enviado. Em seguida, deve ser realizada a troca dos alimentos pelo kit do passeio neste sábado, 17 de setembro, entre 7h e 12h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.
FOTO: ALLAN PHABLO

As inscrições para o Passeio Ciclístico na Semana Nacional de Trânsito, que seriam encerradas nesta quinta-feira (15), foram esgotadas ainda na manhã desta quarta-feira (14).

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) abriu 550 vagas para o passeio. A grande procura acabou esgotando as inscrições em tempo recorde.

O passeio tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de um trânsito seguro. Além de possibilitar o uso de bicicletas como atividade físico/esportiva, na perspectiva da saúde e bem-estar.

O próximo passo dos inscritos é fazer a pré-confirmação no evento através do e-mail enviado. Em seguida, deve ser realizada a troca dos alimentos pelo kit do passeio neste sábado, 17 de setembro, entre 7h e 12h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

No domingo (18), o passeio terá como ponto de partida o Corredor Cultural, ao lado do antigo Fórum Municipal Silveira Martins, localizado na avenida Rio Branco, com concentração às 6h e largada às 6h30.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário