O vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT), de Choró (CE), foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (24) dentro de seu gabinete na Prefeitura Municipal de Choró, região Central do Ceará.
Após matar o vice-prefeito, o suspeito atirou na própria cabeça. A Polícia confirmou a suspeita de que o homem teria matado a esposa domingo passado, na grande Fortaleza, e colocado num freezer. O corpo já foi encontrado.
O Jornal O Povo informa que o atirador se chama "Júnior". Ele entrou no gabinete por volta das 11 horas e fez o vice-prefeito de refém e outros que estavam no local também, inclusive o prefeito Antônio Mendes, o Dé.
A morte de Sidney foi confirmada pela Polícia Militar ao jornal cearense. Horas depois, quando o Gate invadiu a Prefeitura para prendê-lo por volta das 14h40, o suspeito atirou em sua própria cabeça.
Francisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos, era natural de Choró. O petista já foi vereador do município, em 2012, e eleito vice-prefeito na chapa de José Antonio Rodrigues Mendes.
Atualizada às 16h03
Com informações Jornal O Povo e Diário do Nordeste