29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
31/01/2023 18:31
Atualizado
31/01/2023 18:31

Suspeito de matar popular conhecido como “Tiririca” é preso em Almino Afonso

Pedro de Souza Gomes, de 37 anos, também conhecido como “Pedro Vieira” ou “Pedro Bala”, é apontado como o autor do crime de homicídio que vitimou Nailson Cajé Souza Silva, também conhecido como “Tiririca”. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, por volta das 22h, no Centro do município de Almino Afonso. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no sistema penitenciário do RN, onde Pedro já se encontra preso, respondendo por um crime de tráfico de drogas. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Suspeito de matar popular conhecido como “Tiririca” é preso em Almino Afonso. Pedro de Souza Gomes, de 37 anos, também conhecido como “Pedro Vieira” ou “Pedro Bala”, é apontado como o autor do crime de homicídio que vitimou Nailson Cajé Souza Silva, também conhecido como “Tiririca”. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, por volta das 22h, no Centro do município de Almino Afonso. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no sistema penitenciário do RN, onde Pedro já se encontra preso, respondendo por um crime de tráfico de drogas. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

Nesta segunda-feira (30) policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia, do município de Almino Afonso, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Pedro de Souza Gomes, de 37 anos, também conhecido como “Pedro Vieira” ou “Pedro Bala”.

Ele é apontado como o autor do crime de homicídio que vitimou Nailson Cajé Souza Silva, também conhecido como “Tiririca”.

O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, por volta das 22h, no Centro do município de Almino Afonso.

Pedro de Souza, que já se encontrava preso por tráfico de drogas no momento do cumprimento do mandado, permanecerá no sistema prisional, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário