29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
03/02/2023 18:33
Atualizado
03/02/2023 18:33

Baiana é presa em Mossoró ao tentar sacar benefício utilizando documento falso na Caixa

A prisão, realizada pela Polícia Federal, aconteceu nesta sexta-feira (3). A mulher, de 41 anos, que é artista plástica, tentou sacar fraudulentamente o benefício do saque-aniversário do FGTS. Quando apresentou a documentação exigida, os servidores da CEF desconfiaram da autenticidade e percebendo a atitude da mulher acionaram a PF. Ela foi ouvida na sede da PF e, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhada para a Penitenciária Mário Negócio, onde ficará à disposição da justiça.
Baiana é presa em Mossoró ao tentar sacar benefício utilizando documento falso na Caixa. A prisão, realizada pela Polícia Federal, aconteceu nesta sexta-feira (3). A mulher, de 41 anos, que é artista plástica, tentou sacar fraudulentamente o benefício do saque-aniversário do FGTS. Quando apresentou a documentação exigida, os servidores da CEF desconfiaram da autenticidade e percebendo a atitude da mulher acionaram a PF. Ela foi ouvida na sede da PF e, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhada para a Penitenciária Mário Negócio, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (3), uma artista plástica, baiana, de 41 anos, acusada de tentar obter, fraudulentamente, o benefício saque-aniversário do FGTS, utilizando-se de documento falso.

A prisão aconteceu numa agência da Caixa Econômica Federal em Mossoró, Região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PF, quando a mulher apresentou a documentação exigida, os servidores da CEF desconfiaram da autenticidade e percebendo a atitude da mulher acionaram a Polícia Federal, que deslocou uma equipe até à agência, onde a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e o documento foi apreendido.

De imediato, a envolvida foi levada para autuação na sede da Delegacia da PF em Mossoró.

Após a lavratura do ato de prisão, ela passou por exame de corpo de delito no ITEP e, em seguida, foi transferida para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde se encontra custodiada à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário