29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/02/2023 12:00
Atualizado
06/02/2023 11:50

Comerciante é preso no Vuco-Vuco por suspeita de estupro de vulnerável

A prisão preventiva, realizada pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), aconteceu às 10h desta segunda-feira (6), em um comércio de propriedade do agressor, localizado no mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró. De acordo com informações da Delegada Isabella Turl, o homem era familiar da vítima, um adolescente de 13 anos. Os policiais chegaram ao agressor após receberem um vídeo com conteúdo abusivo, que foi entregue à delegacia. Após ser ouvido, o homem foi encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. O nome dele foi mantido em sigilo para evitar exposição da vítima.
Comerciante é preso no Vuco-Vuco por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão preventiva, realizada pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), aconteceu às 10h desta segunda-feira (6), em um comércio de propriedade do agressor, localizado no mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró. De acordo com informações da Delegada Isabella Turl, o homem era familiar da vítima, um adolescente de 13 anos. Os policiais chegaram ao agressor após receberem um vídeo com conteúdo abusivo, que foi entregue à delegacia. Após ser ouvido, o homem foi encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. O nome dele foi mantido em sigilo para evitar exposição da vítima.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRAÇÃO

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um comerciante suspeito de praticar estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu às 10h desta segunda-feira (6), em um comércio de propriedade do agressor, localizado no mercado do Vuco-Vuco, no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

De acordo com informações da Delegada Isabella Turl, o homem era familiar da vítima, um adolescente de 13 anos.

As investigações tiveram início após a denúncia de abuso ter sido realizada na delegacia. Os policiais chegaram ao agressor após receberem um vídeo com conteúdo abusivo.

Após ser ouvido pela delegada, o homem foi conduzido para exame de corpo de delito na sede do Itep e, em seguida, encaminhado à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

O nome dele foi mantido em sigilo para evitar exposição da vítima.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário