28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
09/02/2023 11:45
Atualizado
09/02/2023 11:46

PF apreende haxixe, maconha e ecstasy enviados via Correios, no município de Natal

As substâncias apreendidas nesta quarta-feira (8) (1,24 kg de haxixe, 3,10 kg de maconha e 488 gramas de ecstasy) foram encontradas graças a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Zona Oeste de Natal. A droga estava camuflada no interior de quatro encomendas, uma delas contendo caixa de som que havia sido remetida de outro estado para a capital potiguar. Não houve prisões. A Polícia Federal instaurou inquérito e busca agora identificar e responsabilizar os envolvidos nesta ação criminosa.
PF apreende haxixe, maconha e ecstasy enviados via Correios, no município de Natal. As substâncias apreendidas nesta quarta-feira (8) (1,24 kg de haxixe, 3,10 kg de maconha e 488 gramas de ecstasy) foram encontradas graças a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Zona Oeste de Natal. A droga estava camuflada no interior de quatro encomendas, uma delas contendo caixa de som que havia sido remetida de outro estado para a capital potiguar. Não houve prisões. A Polícia Federal instaurou inquérito e busca agora identificar e responsabilizar os envolvidos nesta ação criminosa.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PF

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (8), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Zona Oeste de Natal, um total de 4,83 kg de drogas.

A ação é decorrente de fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes através do fluxo postal. Não houve prisões.

As substâncias apreendidas (1,24 kg de haxixe, 3,10 kg de maconha e 488 gramas de ecstasy) foram encontradas graças a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron. A droga estava camuflada no interior de quatro encomendas, uma delas contendo caixa de som que havia sido remetida de outro estado para a capital potiguar.

Após a descoberta, o material foi levado para os devidos procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF, em Lagoa Nova. A droga apreendida ficará em depósito aguardando ordem judicial para ser incinerada.

A Polícia Federal instaurou inquérito e busca agora identificar e responsabilizar os envolvidos nesta ação criminosa.

Esta foi a 4ª apreensão de drogas feita este ano pela PF no Rio Grande do Norte. O total apreendido já ultrapassa 186 kg.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário