29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/02/2023 11:51
Atualizado
13/02/2023 11:54

Ossada humana é encontrada em matagal na região do Conjunto Nova Mossoró

O caso aconteceu na manhã deste domingo (12). A ossada será encaminhada para exames de identificação na sede do Itep, em Natal, mas os peritos também encontraram um boné, roupas e calçados, que poderão ajudar nesse trabalho. De acordo com o delegado Luiz Antônio, que esteve no local, a princípio, havia suspeitas de que se tratava de um idoso, morador da Baixinha, que está desaparecido. No entanto, essa possibilidade já foi descartada, visto que pelo formato do crânio, os peritos já afirmaram se tratar de uma pessoa jovem. O delegado também informou que havia uma afundamento no crânio, na região da testa, logo acima de um dos olhos, o que pode indicar que trata-se de uma vítima de homicídio. O caso será encaminhado para investigação pela equipe da Delegacia de Homicídios, que irá confirmar ou descartar a morte violenta, após laudo oficial do Itep.
Ossada humana é encontrada em matagal na região do Conjunto Nova Mossoró. O caso aconteceu na manhã deste domingo (12). A ossada será encaminhada para exames de identificação na sede do Itep, em Natal, mas os peritos também encontraram um boné, roupas e calçados, que poderão ajudar nesse trabalho. De acordo com o delegado Luiz Antônio, que esteve no local, a princípio, havia suspeitas de que se tratava de um idoso, morador da Baixinha, que está desaparecido. No entanto, essa possibilidade já foi descartada, visto que pelo formato do crânio, os peritos já afirmaram se tratar de uma pessoa jovem. O delegado também informou que havia uma afundamento no crânio, na região da testa, logo acima de um dos olhos, o que pode indicar que trata-se de uma vítima de homicídio. O caso será encaminhado para investigação pela equipe da Delegacia de Homicídios, que irá confirmar ou descartar a morte violenta, após laudo oficial do Itep.
FOTO: CEDIDA/O CÂMERA

Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (12), em um matagal, localizado na região do Conjunto Nova Mossoró.

Os ossos recolhidos pelos peritos de Mossoró, deverão ser encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Natal, onde serão realizados exames, a fim de descobrir de quem se trata.

O delegado Luiz Antônio, que esteve no local do fato, afirmou que, apesar de o corpo já estar em estado de esqueletização, havia junto a ele um boné, roupas e calçados, que poderão ajudar na identificação.

A princípio, ainda segundo o delegado, havia suspeitas de que se tratava de um idoso, morador da Baixinha, que está desaparecido, no entanto, essa possibilidade já foi descartada, visto que, pelo formato do crânio, os peritos já afirmaram se tratar de uma pessoa jovem.

O delegado também informou que havia uma afundamento no crânio, na região da testa, logo acima de um dos olhos, o que pode indicar que se trata de uma vítima de homicídio.

O caso será encaminhado para investigação pela equipe da Delegacia de Homicídios, que irá confirmar ou descartar a morte violenta, após laudo oficial do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário