Em Umarizal, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, os policiais investigam quem matou Antônio Elisonaide Nunes, de 37 anos, a Lili, neste sábado, dia 18, no meio da Rua Joaquim Alencar, na região do Bairro Mutirão. Nas proximidades do local, reina o silêncio, o medo.
O assassinato aconteceu durante a madrugada, no cruzamento das ruas Joaquim Alencar com a Av Divinópolis. Os vizinhos do local falaram que ouviram os tiros, mas que, por medo, não saíram de casa. O corpo da vítima só foi encontrado, com várias perfurações de tiros, ao clarear do dia, por volta das 5 horas, quando foi acionado a Polícia Militar.
A PM tratou de isolar a área e fazer os primeiros levantamentos, que serão repassados aos policiais civis que vão investigar o caso. Também foram acionados os peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para analisar o local e remover o corpo para exames.
Nestas primeiras 24 horas, os policiais que acompanham o caso disseram que nenhum suspeito foi identificado. O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, possivelmente deve buscar informações do passado da vítima, com o objetivo de chegar a possíveis inimigos que por ventura quisessem, por algum motivo, matá-la.
Duas das linhas de investigações possíveis, já cogitadas nas primeiras 12 horas da ocorrência, são de que a vítima Lili responde por tentativa de homicídio e seria usuária de drogas. Todas as partes do caso serão interrogadas pelo delegado Matheus Ramalho, de Umarizal.
Com informações de O Câmera, Umarizal News e fontes de Umarizal.